PUBLICIDADE

Vampiros de Energia Identifique e Fique Longe

Existem pessoas que nos infectam com suas emoções, e com pouco tempo em contato drenam o nosso bem-estar e nos coloca em uma areia movediça. Entenda quem são essas pessoas e afaste da sua vida.

PUBLICIDADE

Pessoas que evitam a responsabilidade

Existem pessoas que são incapazes de assumir a responsabilidade por suas ações. Eles tendem a culpar os outros por seus próprios erros.

Esse tipo de pessoa terá uma influência negativa em sua vida. Eles não conseguem mudar de atitude e você se tornará sua vítima mais cedo ou mais tarde. Eles são obrigados a encontrar uma maneira de sobrecarregar você com suas responsabilidades.

PUBLICIDADE

Obviamente, você não quer acabar lidando com os problemas deles, certo? A verdade é que na maioria das vezes esses tipos de pessoas tóxicas são simplesmente imaturas e incapazes de enfrentar suas próprias dificuldades. Se você evitá-los, também poderá evitar os problemas e responsabilidades deles.

Pessoas autodestrutivas

Algumas pessoas tendem a ficar na defensiva quando você aponta seus lapsos de julgamento. Eles querem sua pena, ajuda e atenção, mas não estão realmente interessados ​​em resolver seus próprios problemas.

Se você acha que um de seus amigos precisa desse tipo de apoio o tempo todo, pode ter certeza de que sua amizade mais cedo ou mais tarde levará a estresse e frustração.

PUBLICIDADE

Pessoas autodestrutivas não têm interesse em crescer ou mudar. Eles simplesmente se contentam em reclamar sobre suas vidas uma e outra vez.

O pior, no entanto, é que, mesmo se você quiser ajudá-los, não poderá fazer muito. Se o hábito deles oferecer uma infinidade de desculpas por seus comportamentos, você não pode detê-los. É por isso que você deve simplesmente evitá-los.

continuação na próxima página —>