Numerologia da Sorte e do Amor do dia 27 de Setembro

NUMEROLOGIA DA SORTE E DO AMOR

ANÚNCIOS

Vamos ver o que os números tem a nos ensinar.
Continue rolando e veja o que ele revela para hoje.

Segundo nossa taróloga online hoje temos o número 3 como número da sorte.
E o número 4 na numerologia do amor.

ANÚNCIOS

NUMEROLOGIA NÚMERO  3

Esteja conectado com a sua essência, isso lhe trará diversos frutos positivos, seja na área profissional, na família ou no amor, a essência é o que temos de melhor e fortificar esse elo nos leva a frente.

O número 3 fala sobre o meio da informação, que vem do redor ou de quem busca ter conhecimento. E nada acontece do dia para noite, então tenha paciência, você pode e deve pensar e sonhar muito alto, desde que isso esteja de acordo com seu eu interior, faca aquilo que voce acredita, tenha foco e determinação, use seu poder de transmissão com leveza, plante no mundo aquilo que você tem de melhor, assim seus caminhos irão se abrir e coisas boas estarão sempre vindo em sua direção.

Ter esse número pra chamar de seu é estar sempre em busca de informação, podendo se interessar a desenvolver diversas atividades.

ANÚNCIOS

Ele destaca a comunicação para sobressair a porta para o seu objetivo, tem a capacidade de estabelecer seu próprio plano e transforma pessoas em ideias. Pessoas, engajamento com alguém é fundamental, ou seja, o número 3 tem o poder a partir daí de  estabelecer ideias e conseguem colocar em pratica para si e para o outro, tornando uma palavra em ação.

O algarismo 3 remete pensamentos, e exposição de ideias, construa o que você busca. E o que é muito importante, fale, mas coloque seu ouvido a disposição, troque ideias. Esse jeito expressa um lado receptivo e cheio de bons sentimentos e os outros tornam a gostar de quem você é de verdade.

Veja como o significado do número 3 é fortemente poderoso, sua marca é a forma em que se comunica, conversar, trocar ideias. Sua alma é considerada uma união entre o corpo, o espirito e a mente, identificando alguém que está sempre em busca do seu equilíbrio interior. Por esse motivo, deve trabalhar a sua essência e expressar através dela a verdade, o que você veio realizar? Pergunte-se, a resposta está dentro de você.

  • O que lhe faz realmente feliz?
  • Quem você é de verdade ?
  • Qual é minha verdadeira essência ?
  • Ouça seu coração.

Esteja disposto a buscar sua melhor versão, se expresse através do que você é, busque novidades, faça um curso que você sempre teve vontade, corra atrás dos seus sonhos. A felicidade mora dentro de você!