ESPÍRITOS OBSESSIVOS NO RELACIONAMENTO
Quando o campo emocional do casal manifesta esse modelo ainda imaturo, demonstrado pela falta e gestos de egoísmo, há uma abertura energética para influências espirituais prejudiciais de energias e seres, entidades do plano espiritual. As dimensões física, emocional e mental estão ligadas ao espiritual, de modo que qualquer influência sobre o corpo espiritual ressoa com outros corpos, afetando mais intensamente a mente e as emoções.
As obsessões espirituais perturbam muito a vida do casal, porque a naturalidade e a leveza entre os parceiros são abaladas sempre que as forças externas agem negativamente. A obsessão pode afetar apenas uma pessoa de cada vez. Em outros, a obsessão pode ocorrer em ambos, separadamente ou ao mesmo tempo. Os tipos e formas de entidades e seres agindo também são muito variados, mas a causa da obsessão é sempre a mesma: negligência espiritual.
COMO NEGLIGENCIAR A VIDA ESPIRITUAL?
Apenas pare de buscar uma reforma interior, pare de estudar a evolução espiritual, medite, ore, faça o evangelho em casa, tenha hábitos negativos, vícios e deixe de lado valores espirituais. Na verdade, é tudo uma questão de sintonia. Não podemos culpar os obsessores. Atraímos para o nosso campo os seres que estão na mesma vibração que a nossa, e eles só agem porque baixamos a guarda, ou seja, quando o casal não se cuida, deixando de fazer todas essas coisas mencionadas acima.
Os obsessores costumam explorar falhas e declínios de atitude; Em uma discussão boba, eles podem favorecer a luta, o caos, no qual o casal afunda e se desgasta emocionalmente. Mas o mais importante é descobrir em nossa atitude que permitimos que uma obsessão afete nosso relacionamento. A causa pode ser falta de amor, falta, a transferência de nossa responsabilidade para o ente querido, entre outros. Talvez precisemos ler citações motivacionais para que possamos ser mais sábios.
SINTOMAS DA OBSESSÃO NO RELACIONAMENTO
Existem sintomas que podem ser identificados, mas há uma grande armadilha ao pensar que a crise de qualquer casal está relacionada a uma influência espiritual negativa. Assim, é necessário muito cuidado para analisar a situação e não usar a obsessão espiritual como muleta para problemas conjugais e afetivos. Os sinais mais simples de identificar são:
- Irritação acima de “aceitável”;
- Disposição de lutar maior que disposição de manter a harmonia;
- Sobrecarregar por um comportamento específico, especialmente quando a atitude de um ou de ambos parece muito diferente de um ponto de vista negativo.
Há casos em que a pessoa se comporta bipolarmente: um dia ela está descontrolada e, no outro, não pode dizer por que se comportou dessa maneira, porque não se reconhece.
Quando uma pessoa se sintoniza com aparelho celular, internet, tv e ect… está abrindo sua guarda espiritual para atrair espíritos obsessivos que atuam nessas frequências mais baixas. Não se trata de moralismo, mas revistas pornográficas, filmes, fotos e vídeos da Internet são muito prejudiciais, pois facilitam muito a ação de espíritos densos que se especializam nessa ação perniciosa.
O PROCESSO DE OBSESSÃO ESPIRITUAL NO RELACIONAMENTO
Há a obsessão por seres desencarnados. Às vezes, sofrimento e espíritos perdidos se reúnem por causa da afinidade energética e da sintonização do casal em crise, profunda na tristeza, frustração e angústia. Mas há também as obsessões “profissionais”, cujas intenções não são tão boas quanto as dos espíritos confusos e que muitas vezes nem sabem que já desencarnaram.
Os truques dos espíritos das sombras não têm limites, já que os ataques de espíritos especializados geralmente são patrocinados por grupos e tecnologias de grande escala – sim, no plano espiritual também existem tecnologias muito avançadas. Depois disso, de uma maneira calma e natural, vampiros energéticos induzem hipnoticamente a pessoa a entrar em conflito, inserindo em suas telas mentais idéias e pensamentos que parecem ser seus.
Essa informação leva o casal a mais brigas, conflitos, demandas e falta de amor, e é induzida por suas próprias fraquezas emocionais para tornar o relacionamento caótico. Essa ação é muito séria e difícil de identificar, porque quase sempre demonstra idéias relacionadas ao que a pessoa obcecada tem, porque essas idéias têm perfeita ressonância com seu universo de pensamentos e sentimentos.