Quando Escorpião e Sagitário se unem por amor ou qualquer tipo de relacionamento, é um intenso caso de amor / ódio com muita química cósmica! Esses dois guerreiros espirituais podem facilmente atacar cabeças, mas também podem se complementar quando você joga com seus pontos fortes.
Corra para se esconder! O relacionamento de Escorpião e Sagitário é um caso de amor / ódio que nunca tem falta de paixão. Já que os prazeres da carne se classificam em “itens essenciais” para ambos os sinais, vale a pena ver se o amor verdadeiro existe além da química física muito óbvia.
Existe um entendimento estranho entre esses dois sinais, como se fossem o mesmo, pelo menos por um tempo. A força do caráter que eles compartilham é algo que lhes dará a quantidade certa de confiança quando se trata de sexo, e a criatividade e a abertura de Sagitário serão refrescantes para a natureza fixa de Escorpião.
No entanto, isso geralmente não dura muito tempo e, com o tempo, na maioria dos casos, Escorpião começa a pensar no parceiro de Sagitário como não confiável e não confiável, enquanto Sagitário vê Escorpião como sombrio, insistente e muito controlador.
Para permanecer em um relacionamento sexual saudável, ambos os parceiros precisam se comprometer, Escorpião encontra uma maneira de dar liberdade, enquanto Sagitário encontra uma maneira de não fugir da seriedade do parceiro.
No melhor contato possível, Escorpião dará à sua vida sexual emoção e verdadeira intimidade física, enquanto Sagitário estará lá para dar sentido e agitar as coisas, representando a luz no fim de um túnel.
Juntos, eles podem construir um relacionamento sexual incrível, pois ambos tendem a ser desinibidos sobre locais, posições e situações em que desejam fazer amor.