Quando Escorpião e Escorpião se reúnem por amor ou qualquer tipo de relacionamento, é uma conexão psíquica instantânea que se move rapidamente.
Esses dois místicos emocionantes almejam sexo e intimidade, que podem se tornar isolados, já que você nunca mais vai querer sair do quarto! Um relacionamento Escorpião-Escorpião pode se mover rapidamente, uma vez que vocês entendem a necessidade um do outro por uma ligação permanente ao longo da vida.
As preliminares são impressionantes quando você estuda cada centímetro um do outro com fascínio obsessivo.
Dois parceiros de Escorpião podem ser um sonho tornado realidade quando se trata de sexo, tanto quanto podem ser o pior pesadelo um do outro. Sua energia sexual e tensão interna são muitas vezes difíceis de lidar individualmente e, quando se reúnem, isso se multiplica para o infinito ou elas encontram um entendimento absoluto.
Geralmente, podemos prever a primeira opção. Em geral, todo Escorpião precisa de alguém para equilibrá-los, pois eles vão a extremos de todos os tipos e, quando juntos, raramente terão paciência ou ternura para equilibrar qualquer coisa, muito menos um ao outro.
A vida sexual deles é intensa, muitas vezes incrível, embora tudo ao seu redor pareça estar desmoronando. Eles vão lutar para fazer as pazes, manipular obviamente para ficar com raiva um do outro e fazer coisas por maldade. Quando falamos em apimentar a vida sexual de alguém, precisamos entender que esses dois são especiarias em si, e raramente há algo entediante neles.
Para que o relacionamento sexual dê certo, ambos os parceiros precisam manter essa ternura interior e proximidade emocional quando estão juntos, ou podem ter que terminar as coisas como se fossem destruídas pela energia nuclear. A chave aqui é desacelerar, respirar e passar um tempo nos braços aconchegantes um do outro.