O vínculo entre esses sinais simplesmente não os deixa muito distantes um do outro e seus valores serão os mesmos, mas inteiramente diferentes em sua realização.
Ambos valorizam a liberdade de qualquer tipo, amor pela humanidade, excitação, mudança, inspiração e suas idéias e sonhos. Para Aquário, esse amor pela humanidade significaria justiça absoluta, igualdade e liberdade de expressão. Para Peixes, isso significaria o som eterno do oceano como uma benção nos trazendo aqui.
Se aplicarmos essa diferença significativa de caráter a todas as outras coisas que eles valorizam juntos, veremos que eles precisarão de muito conhecimento profundo para corrigir suas diferenças.
É bom que o signo de Peixes esteja sempre aberto a mudanças, porque Aquário alegremente fornecerá alguns. Seus interesses podem ser bastante semelhantes e, com certos compromissos, eles podem encontrar muito o que fazer juntos.
O signo de Aquário exalta Netuno, o governante de Peixes. Existe um forte vínculo entre esses dois sinais e, em seu relacionamento sexual, as coisas certamente nunca serão entediantes. À primeira vista, eles não combinam exatamente, um romântico, procurando o amor perfeito, enquanto o outro distante, procurando maneiras de se libertar de toda emoção. Ainda assim, sua vida sexual pode ser bastante surpreendente se Peixes não se apegar muito e encontrar uma maneira de manter distância até que seu parceiro mostre emoção.