PUBLICIDADE

Afaste o desânimo e as más energias do trabalho

Durante esse momento estamos sendo colocados em situações nunca vividas e as emoções podem oscilar ao decorrer do dia a dia, causando ansiedade, estresse e desânimo. Para que isso não atrapalhe sua vida profissional é importante saber controlar suas emoções.

PUBLICIDADE

Neste post, vamos ensinar você como manter a tranquilidade e a boa energia diante de situações que testam a paciência. A meditação e a gentiliza vai nos guiar a partir daqui.

O que é meditação?

A meditação é uma pratica milenar que proporciona leveza e alivio para aqueles que a praticam. Hoje em dia está técnica é muito indicada para aqueles que precisam fortalecer seu relacionamento consigo mesmo, ajudando assim no amor-próprio, ansiedade e estresse.

PUBLICIDADE

A dica é: pratique meditação matinal. Todos os dias assim que acordar ou antes de trabalhar, pratique pelo menos 5 minutos. Se possível prepare um espaço onde sinta uma boa sensação.

Como praticar:

Escolha um espaço que se sinta bem, onde ninguém o incomode

Sente-se de maneira que se sinta confortável, mantendo a coluna ereta

PUBLICIDADE

Respire profundamente, faça 5 respirações respirando e expirando lentamente

Agora, repita este mantra:

Não se zangue;

Não se preocupe;

Expresse sua gratidão;

Seja aplicado e honesto;

Seja gentil com os outros.

Depois desta meditação, coloque uma música que te faz feliz e mentalize coisas boas para o seu dia. Pense nos seus planos se realizando e crie boas trocas em todos ambientes que você estiver, assim sua alegria sempre retornará para você.

Para perpetuar a sensação de bem estar, use uma pedra como amuleto da sorte. Pode ser uma pedra que você goste ou uma que tenha o significado que você busca, neste post Cristal Terapia e suas Funções Energéticas tem diversas opções de pedras, veja qual se enquadra melhor no seu momento e use com intenção.

Se precisar de algo ainda mais intenso, aposte nos banhos energéticos.

”O conflito enfraquece, a harmonia fortalece.”

Jhonny De’ Carli