Carta de Tarot: O julgamento

O Julgamento

ANÚNCIOS

O julgamento conta uma história de transição, mas, ao contrário da Morte ou da Torre, não é uma mudança repentina, nem nascida de sorte ou intuição, mas uma mudança que vem da razão. Você sabe que quer mudar, mas não consegue, então luta por essa mudança, assim é a mudança segundo a carta de tarot grátis, O julgamento.

Tem a ver com planos, muitas vezes demorados, sendo concretizados. Se apontar para o futuro, também poderá falar sobre a natureza da mudança; se houver uma escolha que precise ser feita, pense e deixe sua mente guiar a decisão. A lógica, nesse caso, é um guia melhor que a intuição. Prepare-se para tomar uma decisão importante em sua vida, provavelmente uma que moldará o próximo capítulo.

ANÚNCIOS

Seu passado está cheio de bons trabalhos, mas o processo de sua libertação dessas experiências está em andamento. Você está começando um novo capítulo em sua vida. E para que esse capítulo seja positivo, faça tarefas bem feitas.

O presente chegou e o passado está renunciando ao seu destino. Este é o melhor momento para alterar um elemento do seu estilo de vida.

Os frutos de suas decisões estão chegando e você receberá o que merece. O caminho a seus pés e a direção que está levando você é claro.

A carta O Julgamento é representativo de algum tipo de mudança ou transformação, provavelmente uma que já ocorreu. Pode significar a presença de um chamado espiritual ou profissional e a tomada de decisões que levarão ao seu sucesso.

ANÚNCIOS