NUMEROLOGIA DA SORTE NÚMERO 7
Entre todos os outros número, o 7 indica que é uma pessoa ligada a conhecimentos exódicos, e que se conecta com o saber visando à espiritualidade e ao conhecimento do oculto.
Explore essa busca pelo conhecimento e traga pra si o que lhe faz ir mais a frente, o que te motiva através da lição de cada aprendizado? Numere em uma lista e coloque isso em prática.
Na vida costuma-se se questionar e buscar muitas inspirações, tenha cuidado para que isso não lhe atrapalhe, as ideias tem que andar ao lado da ação.
O número 7 pode ser facilmente encontrado, por exemplo, 7 dias da semana, 7 oportunidades de fazer algo realmente significativo e que lhe faz feliz.
Como pedra/cristal a ametista é a pedra de número 7, um mineral valorizado e muito forte, conhecido pela capacidade de desenvolver a mentalidade e abrir caminhos para conhecimento e experiências.
O numeral 7 pode influenciar na sua vida da seguinte forma, apresentando vontades e grandes reflexões.
Costuma trazer, tranquilidade e paz de espirito, proporcionando assim uma enorme calma.
Perpetua a procura por desafios intelectuais e trás mudanças ao seu próprio mundo.
Nos seus pensamentos é onde essa pessoa passa a maior parte do seu tempo, cultiva poucas e boas amizades.
É provável dizer que números nunca foi tão importante, e sim a qualidade.
Na vida profissional, é um ótimo ouvinte e aprecia tudo que vem de vontade própria e fluida, suas habilidades está na criação e dedicação.
Dedica boa parte do tempo para os estudos. Um conselho é, use de sua inteligencia para manter contato e proporcionar bons papos com pessoas queridas.
Algo de muita importância é ajudar o próximo, pois preocupam-se com as pessoas a sua volta.
São inclinados a se apaixonarem por profissões que possam ser úteis a ajudar pessoas.
Se voluntariar em projeto social, é provável.
Você se identifica com a previsão da nossa taróloga, para o dia de hoje?
Veja também, o que seu signo revela sobre sua personalidade Clicando Aqui
Continue rolando e veja logo a baixo a previsão da Numerologia do Amor
NUMEROLOGIA DO AMOR NÚMERO 11
É um número quase mágico, no amor ele vem representando uma pessoa iluminada, ela trás inovação e inspira, seja com o seu jeito de agir ou de ver o mundo.
Estão sempre alegres e são surpreendentemente magnéticas. É dono de uma forte intuição e uma claridade mental de arrancar suspiros.
A nível amoroso, é uma pessoa que te incentiva ao extremo, está sempre te impulsionando com uma palavra e acreditando no seu potencial.
Se você é ou tem esse companheiro em sua vida, realmente é uma pessoa de sorte, o número trás total abundância positiva e abre portas para acontecimentos, maravilhosos.
Você pode estar no melhor local do mundo, seja num parque, praia, restaurante ou em um lugar mais simples, a sensação de estar vivenciando alegria será a mesma.
Se você está solteiro, talvez essa mensagem apareceu para que de uma certa forma você possa abraçar esse arquétipo e proporcionar essa sensação para quem lhe rodeia, fazendo e trabalhando sua gentileza, para assim tratar o outro com empatia e lhe trazer sensações prazerosas.
Devemos tratar o outro da forma em que gostaríamos de ser tratado, então, se você espera amor, você deve dar amor. Essa é a lei da vida, plantamos agora para colher lá na frente. Vamos semear o bem!
O destino está sempre trabalhando ao nosso favor, material para vivermos de forma confortável e mais ainda a nível emocional e esse é o caminho evolutivo.
O algarismo 11 é bastante humanitário, concentrado, prestativo e espiritualizado. Ao encontrar alguém com essas características, logo saberá que seu número é o 11.
O que eles gostam?
Praticidade. Tudo que é objetivo lhe atrai.
Humildade, uma de suas qualidades… procuram isso no par também.
Confiança. Uma postura que exala segurança chama atenção dos nativos.
Procuram sempre o lado bom do seu amor, é atencioso e busca aproximar seu par a todos que amam.
Sempre ouvem e dão opiniões para que a pessoa tenha sempre o melhor em sua vida.
Frase extra…
“Como você ama a si mesma
é como você ensina todo
mundo a te amar”
-Rupi Kaur