Uma relação entre Capricórnio e Peixes conta uma história sobre possibilidades de inspiração. Se alguém como Capricórnio pode ser envolvido em uma história de amor louca, emocionante e imprevisível, isso deve ser feito por Peixes.
Em troca, Capricórnio oferecerá ao parceiro de Peixes estabilidade, paz e um pouco de descanso de seus habituais tornados emocionais.Existe uma boa maneira de Capricórnio ajudar os peixes a serem mais realistas e práticos, enquanto se sentem mais alegres e otimistas.
Provavelmente, não há melhor maneira de um Capricórnio relaxar do que entrar em um relacionamento com um parceiro de Peixes. Seu relacionamento sexual é um contato de dois indivíduos poderosos, um deles extremamente rigoroso e racional, e outro flexível e emocional, mas confiante em suas crenças.
As diferenças entre eles criarão uma forte atração, quase como se fossem sinais opostos.
A vida sexual que esses parceiros podem compartilhar é inexplicável quando seus personagens são observados superficialmente. Mas de uma maneira diferente de um Câncer, Peixes pode alcançar a profundidade emocional de Capricórnio com um simples toque.
Isto não é uma questão de compaixão, mas uma questão de suas profundas verdades interiores. Capricórnio não é sem emoção, por mais óbvia que seja a frieza, e Peixes pode ser bastante racional, mesmo que pareça perdido em emoção.
Eles podem despertar as melhores qualidades um do outro e compartilhar uma forte intimidade através de um profundo entendimento emocional-racional.
Sua vida sexual se moverá de maneira estranhamente espontânea. Capricórnio será inspirado a deixar ir e se abrir para o parceiro, enquanto Peixes facilmente fundará seus afetos e encontrará uma maneira de mostrá-los através do contato físico.
Capricórnio se sentirá mais casual e Peixes começará a se reunir. Se eles permanecerem juntos por tempo suficiente, eles podem fazer uma mistura perfeita de estabilidade, confiança e emoção emocional.