Escorpião e Capricórnio: Compatibilidade Amorosa

Quando Escorpião e Capricórnio se reúnem por amor ou qualquer tipo de relacionamento, é uma partida complementar que você não vai querer perder!

ANÚNCIOS

Mas como esses dois superdotados disparam para a lua, seus horários ocupados podem não deixar tempo suficiente para o outro. Um relacionamento Escorpião-Capricórnio é inspirador e seguro, já que vocês entendem a necessidade de ambição incansável.

Escorpião e Capricórnio compartilham um vínculo sexual especial como signos sexuais, e devido ao fato de Capricórnio exaltar um dos governantes de Escorpião, Marte. A natureza física de Capricórnio ajudará Escorpião a fundamentar suas necessidades sexuais com facilidade. O principal problema desse casal é o relacionamento deles com a Lua, pois são sinais de sua queda e prejuízo.

ANÚNCIOS

Esse “acordo” de não ser muito sensível e emocional pode tirar qualquer intimidade real de sua vida sexual e torná-los muito frios e distantes, mesmo que desfrutando fisicamente de seu relacionamento. Eles podem até pensar que isso é tudo o que precisam, mas seus corações não concordam e outras pessoas aparecerão em suas vidas, mostrando-lhes o quanto elas realmente dependem da intimidade.

Ambos os signos sentem uma atração gravitacional em direção aos signos opostos, Touro e Câncer, dois dos signos mais emocionais do zodíaco. Isso explica a necessidade deles de criar uma verdadeira intimidade. Para os dois, o prazer físico deve ser alcançado através de ternura e emoção, ou eles não serão realmente satisfeitos.