Gêmeos e Virgem: Compatibilidade Amorosa

Quando Gêmeos e Virgem se reúnem por amor ou qualquer tipo de relacionamento, é neurótico e erótico! T stas dois comunicadores são conversadores qualificados, uma vez que partilham Mercury como seu regente planetário.

ANÚNCIOS

Um relacionamento entre Gêmeos e Virgem é intelectualmente estimulante porque você compartilha uma paixão por descobrir informações novas e empolgantes.

Seu caso de amor gira em torno de uma paixão compartilhada por descobrir informações. Se você pode transformar a vida em uma caça ao tesouro sem fim, encherá sua casa com artefatos fascinantes … cada um com uma história elaborada por trás.

ANÚNCIOS

Embora a comunicação seja o seu terreno comum, você aborda o mundo de ângulos muito diferentes. Gêmeos é um signo de ar impulsivo que analisa dados na velocidade de um servidor de alta tecnologia.

Gêmeos e Virgem são governados por Mercúrio, não um planeta muito sexual à primeira vista. No entanto, isso os afeta de maneiras diferentes, pois Gêmeos é um signo masculino, sempre pronto para explorar, enquanto Virgem é um signo feminino, tímido e sensível.

O relacionamento sexual deles não é promissor, mas ambos precisam se comunicar. Se eles encontrarem uma linguagem que ambos entendam, eles podem concordar com a maneira como sua vida sexual progride. No entanto, há uma grande chance de que discussões intermináveis ​​não levem à sua compreensão mútua, deixando-as distantes e sem interesse em compartilhar nenhuma experiência sexual.