Gêmeos e Câncer: Compatibilidade Amorosa

Quando Gêmeos e Câncer se reúnem por amor ou qualquer tipo de relacionamento, é dinâmico, mas também sensível. Esses dois opostos polares realmente se complementam bem, já que vocês dois têm muitas camadas diferentes de humor.

ANÚNCIOS

Um relacionamento entre Gêmeos e Câncer é estimulante, pois ambos compartilham uma afinidade por atividades culturais e socialização.

alidades de Gêmeos atendem às mudanças de humor do Caranguejo . Pelo menos os momentos de tédio serão raros. Ambos os signos adoram crianças e você será co-mãe de brincadeira como dupla.

ANÚNCIOS

Seu amor compartilhado por atividades culturais pode ser a cola que mantém você unido. Museus, parques de diversões, festivais de comida! Juntos, você experimentará todos eles.

Compromissos criativos terão que ser alcançados se sua união durar.Se o parceiro de Gêmeos tiver paciência suficiente para conversar com ele sobre as mesmas coisas repetidamente, com o tempo, poderá criar intimidade suficiente para ter uma boa vida sexual.

Para que esse cenário se desenvolva, o câncer também precisa conversar. Não será suficiente dizer uma ou duas frases e esperar que os gêmeos entendam como se sentem.

Se eles conseguirem se comunicar, Câncer poderá realmente despertar a profundidade de seus gêmeos, dando-lhes apoio suficiente para expressar sua personalidade sexual mais emocional.

ANÚNCIOS